últimas horas de matrículas abertas!

Descubra o método DZP para escrever qualquer texto acadêmico e publicar artigos científicos para alavancar sua carreira científica e profissional.

ESSA É A ÚLTIMA CHANCE DE SE MATRICULAR E RECEBER ATUALIZAÇÕES GRATUITAS.

EU SOU BIOINFORMATA NO 4º MELHOR HOSPITAL DO MUNDO (JOHNS HOPKINS, EUA).

TAMBÉM SOU PROFESSOR DE PÓS-GRADUAÇÃO NA USP, ONDE ORIENTO DEZENAS DE ALUNOS TODOS OS ANOS.

POR TER PUBLICADO 23 ARTIGOS EM REVISTAS DE ALTO IMPACTO, EU VOU TE ENSINAR TUDO QUE SEI.

Os DZPianos deixam a procrastinação de lado, escrevem mais, se tornam mais confiantes e conquistam carreiras de sucesso!

Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo

Transforme-se em um aluno de alta performance, perca o medo de escrever e garanta seu sucesso acadêmico e profissional com o DZP.

Pesquisa realizada com 439 alunos.

NOSSOS ALUNOS SÃO MÁQUINAS DE PUBLICAR ARTIGOS CIENTÍFICOS!

Veja algumas das publicações deles abaixo.

O DZP NÃO É SÓ ESCRITA CIENTÍFICA: ELE VAI TE ENSINAR TUDO QUE VOCÊ PRECISA PARA SE TORNAR UM ACADÊMICO DE DESTAQUE.

HISTÓRIAS DE SUPERAÇÃO E SUCESSO. NOSSOS ALUNOS ESTÃO SE DESTACANDO NO BRASIL E EXTERIOR!

O DZP tem um caminho fácil e gradual para te ensinar tudo que a graduação e pós-graduação não te ensinou.

Tudo que você precisa saber para conquistar prestígio acadêmico. Em um lugar só.

O DZP possui conteúdos do básico ao avançado para todas as áreas do conhecimento. Descubra estratégias validadas por mais de 5000 alunos para ler, escrever e publicar mais.

+40 módulos e +300 aulas divididas em temas específicos. Veja abaixo!

Clique em cada módulo abaixo para descobrir quais aulas você terá acesso!

Aula de abertura
Aula 1 – Não publique em predatórias
Aula 2 – Não publique por publicar
Aula 3 – Não cometa plágio
Aula 4 – Revise e não manipule seus dados
Aula 5 – Prática baseada em evidências

Aula 01 – Como não procrastinar a escrita.
Aula 02 – Como não procrastinar a leitura.
Aula 03 – Você é um fazedor ou um estudador?

Aula 01 – A língua da ciência.
Aula 02 – O método outline.
Aula 03 – Construindo sua primeira sentença em inglês.
Aula 04 – Construindo seu primeiro parágrafo.
Aula 05 – Dicas para um bom parágrafo.
Aula 06 – Pontuação básica.

Aula 01 – A introdução.
Aula 02 – Os métodos.
Aula 03 – Os resultados.
Aula 04 – A discussão.
Aula 05 – A conclusão.
Aula 06 – Elementos gráficos.
Aula 07 – O título.
Aula 08 – O resumo.

Aula 01 – Cortando o inútil.
Aula 02 – Corrigindo o fluxo lógico e coerência.
Aula 03 – Consistência.
Aula 04 – Palavras que você deve evitar.
Aula 05 – A voz passiva e a voz ativa.

Aula 01 – Conjugação verbal em textos científicos.
Aula 02 – Como evitar a repetição de palavras e sentenças.
Aula 03 – Como parafrasear um estudo.
Aula 04 – Aula prática: escrevendo um artigo científico – Resultados.
Aula 05 – Aula prática: escrevendo um artigo científico – Introdução.
Aula 06 – Aula prática: escrevendo um artigo científico – Discussão.
Aula 07 – Aula prática: escrevendo um artigo científico – Conclusão.
Aula 08 – Aula prática: escrevendo um artigo científico – Método.
Aula 09 – Aula prática: escrevendo um artigo científico – Título e Resumo.

Aula 01 – Como escolher uma área e tema de pesquisa?
Aula 02 – Palavras-chave e como realizar buscas em plataformas online.
Aula 03 – Tipos de literatura e artigos científicos.
Aula 04 – Organizando a leitura dos primeiros textos de seu projeto.
Aula 05 – Modelo de fichamento.
Aula 06 – Introdução 1 – Como encontrar um problema de pesquisa.
Aula 07 – Objetivos e hipótese.
Aula 08 – Introdução 2 – A escrita da sua introdução.
Aula 09 – Fundamentação teórica.
Aula 10 – O método.
Aula 11 – Resultados esperados, cronograma e referências.

Aula 01 – Pensando como um investigador qualitativo: a escrita como motor.
Aula 02 – Seus primeiros passos – a introdução.
Aula 03 – Organizando a literatura – como elaborar um referencial teórico.
Aula 04 – Como você fez? A metodologia qualitativa.
Aula 05 – Escrevendo sobre seus dados – o modelo SCC.
Aula 06 – Interpretando o que você observou – a sua discussão e conclusão.

Aula 01 – Por que elaborar figuras? Visualizando dados.
Aula 02 – Princípios básicos de estética e design para a elaboração de figuras.
Aula 03 – Como elaborar fluxogramas.
Aula 04 – Mão na massa: design de fluxogramas e figuras-resumo.
Aula 05 – Como elaborar tabelas.
Aula 06 – Mão na massa: Como fazer tabelas.

Aula 01 – Como elaborar slides para sua apresentação oral (Parte 1 e 2).
Aula 02 – O passo a passo para uma apresentação oral memorável.
Aula 03 – Como elaborar e apresentar um pôster de congresso + dicas para você conseguir colaborações.

Aula 01 – Ansiedade – o que é e por que é tão comum na pós-graduação? (Priscilla Taccola)
Aula 02 – Como lidar com a ansiedade e autocrítica? (Priscilla Taccola)
Aula 03 – O que é mindfulness e como essa prática pode te ajudar com a ansiedade. (Driele Quinhoneiro)
Aula 04 – Produtividade e conversa mental. (Driele Quinhoneiro)
Aula 05 – Prática de movimento. (Driele Quinhoneiro)
Aula 06 – Como desenvolver sua inteligência emocional. (Priscilla Taccola)

Extra: dois áudios para prática de mindfulness antes de situações estressantes. (Driele Quinhoneiro)

Aula 01 – Os primeiros passos na preparação para um concurso público de ensino superior. (Profa. Dra. Ana Paula V. Magnoni).
Aula 02 – Planejamento de estudos para concurso público de ensino superior. (Profa. Dra. Ana Paula V. Magnoni).
Aula 03 – How to turn a thesis or dissertation into a scientific paper. (Prof. Dr. Jeremy A. Squire).
Aula 04 – How to paraphrase in English. (Prof. Dr. Jeremy A. Squire).

Aula 05 – Como estudar para a prova teórica de concursos públicos (Profa. Dra. Ana Paula V. Magnoni).

Aula 06 – Como se sair bem em uma prova didática de concursos públicos. (Profa. Dra. Ana Paula V. Magnoni).

Aula 07 – Qualis e fator de impacto. (Profa. Kelle S. Carvalho).

Aula 01 – Os passos iniciais antes de começar a escrever.

Aula 02 – Como organizar seus dados de forma lógica e sistematizada.

Aula 03 – Outlines e preparo de elementos gráficos.

Aula 04 – A descrição dos seus resultados.

Aula 05 – O método.

Aula 06 – A introdução.

Aula 07 – A revisão de literatura.

Aula 08 – Objetivos, hipótese e justificativa.

Aula 09 – A discussão, conclusão e resumo.

Aula 01 – O que é Plataforma Brasil, para o que serve e qual é a sua importância.

Aula 02 – O que são os comitês de ética (CEP) e sua função.

Aula 03 – Como submeter um projeto à Plataforma Brasil, quem precisa e em qual fase isso será feito. 

Aula 04 – As principais pendências e correções que os comitês de ética apontam e solicitam.

Aula 05 – Correções solicitadas pelos CEP versus o que o seu orientador quer que você faça.

Aula 06 – Esclarecimento de dúvidas enviadas pelos alunos do curso DZP.

Com Kelle Carvalho

Aula 01 – Como criar o currículo Lattes.

Aula 02 – Atualizações e preenchimento do Lattes.

Aula 03 – Como personalizar e baixar o Currículo Lattes.

Aula 04 – Inserir trabalho usando o DOI.

Aula 05 – Integrar o ORCID com o Lattes.

Aula 06 – Disponibilizar o currículo no Google.

Aula 07 – Erros mais comuns no preenchimento e atualização do Lattes e como evitá-los.

Aula 08 – Bônus: informações e ferramentas extras sobre o currículo Lattes.

Com Kelle Carvalho

Aulão – ABNT para trabalhos acadêmicos.

Aula 01 – Introdução às normas da ABNT.

Aula 02 – Trabalhos acadêmicos: elementos pré-textuais.

Aula 03 – Trabalhos acadêmicos: elementos textuais e pós-textuais.

Aula 04 – Citação: regras gerais e modelos.

Aula 05 – Referências: regras gerais e modelos.

Aula 06 – Artigo científico: regras gerais e elementos.

Aula 07 – Projeto de pesquisa: regras gerais e elementos.

As aulas 1-7 serão disponibilizadas após a atualização das normas ABNT, prevista para ocorrer entre fevereiro e julho de 2022.

Aula 01 – Preparando o terreno

Aula 02 – Estrutura dos processos seletivos

Aula 03 – Interpretação de editais na prática

Aula 04 – Como fazer o memorial

Aula 05 – Alinhando o projeto

Aula 06 – Como estudar para a prova

Aula 07 – Como se sair bem na entrevista

Aula 08 – E se eu não passar – reajustando a rota

Aula 09 – Passei e agora – Interpretando os documentos do programa

Aula 10 – Os primeiros passos na pós-graduação

Com Juliana Gulka

Aula 01 – O que alunos esperam de orientadores

Aula 02 – Como se comunicar com efetividade

Aula 03 – Desenvolvendo relações saudáveis em seu grupo

Aula 04 – Como resolver conflitos no seu grupo de pesquisa

Aula 05 – Como corrigir documentos dos seus alunos

Aula 06 – Como participar de bancas de defesa

Aula 01 – O que é Fator de Impacto e Qualis

Aula 02 – Como identificar o impacto do seu estudo

Aula 03 – Desenvolvendo colaborações nacionais e internacionais

Aula 04 – Como definir a autoria de pesquisas?

Aula 05 – Pagar para publicar, tipos de acesso e direitos autorais

Aula 06 – O que são periódicos predatórios

Aula 07 – Para qual periódico você deve submeter?

Aula 08 – Como formatar seu artigo para submeter: um checklist

Aula 09 – Como é a revisão de um artigo?

Aula 10 – Como elaborar uma boa cover letter?

Aula 11 – Como lidar com revisores de artigos científicos?

Aula 12 – Como elaborar uma response letter?

Aula 13 – Proofing

Aula 14 – Problemas e perguntas comuns

Aula 15 – Como ser um revisor de artigos

Aula 01 – Introdução: o que é uma revisão sistemática, quais são seus objetivos, quais são os tipos de revisões e suas características

Aula 02 – Como conduzir uma revisão sistemática

Aula 03 – Como redigir uma revisão sistemática? parte 1 – na teoria (PRISMA)

Aula 04 – Como redigir uma revisão sistemática? parte 2 – na prática

Aula 05 – Guia prático de como interpretar uma revisão sistemática (vídeoaula de leitura de artigo)

Aula 06 – Metanálise: o que é, quais são seus objetivos, quais são os tipos de metanálises que existem

Aula 07 – Guia prático de como interpretar uma metanálise (vídeoaula de leitura de artigo)

Aula 08 – GRADE – o que é e como avaliar qualidade da evidência?

Aula 09 – Risco de viés – o que é e como avaliar qualidade dos estudos?

Aula 10 – Guia prático de como interpretar o GRADE e o risco de viés em uma revisão sistemática (vídeoaula de leitura de artigo)

Com Igor Eckert

Aula 01 – Como lidar com abusos (parte 1)

Aula 02 – Como lidar com abusos (parte 2)

Com Priscilla Taccola

Aula 1.1 – Introdução e Legislação através do tempo

Aula 1.2 – A carta das Mulheres aos Constituintes de 1988

Aula 1.3 – Crimes contra a Liberdade Sexual

Aula 1.4 – Mas e o Assédio Moral?

Aula 1.5 – Procedimento

Aula 02 – Estudos de Casos e Análise Jurisprudencial

Aula 03 – Dúvidas dos alunos

 

Com Isadora Tavares

Aula 01 – Ciência e Conhecimento

Aula 02 – Pesquisa e metodologia qualitativa

Aula 03 – Pesquisando de forma qualitativa: estratégias para o campo empírico

Aula 04 – Como conseguir os dados qualitativos para a sua pesquisa?

Aula 05 – E agora, como produzir os dados na pesquisa qualitativa?

Aula 06 – Analisando os dados da pesquisa qualitativa

Aula 07 – Construindo a pergunta de pesquisa

Aula 08 – Mãos na massa: Produção do projeto qualitativo

Aula 09 – Copia e cola pode não ser legal

Aula 10 – Divulgação e democratização da pesquisa

Com Milene Lourenço

Aula 01 – O que é e quando elaborar uma revisão narrativa?

Aula 02 – Quais artigos citar em uma revisão narrativa?

Aula 03 – Técnicas para sumarizar resultados de outras pesquisas

Aula 04 – A estrutura da revisão narrativa: a Introdução

Aula 05 – A estrutura da revisão narrativa: os Métodos

Aula 06 – A estrutura da revisão narrativa: o Desenvolvimento

Aula 07 – A estrutura da revisão narrativa: as Conclusões

Aula 08 – A importância de coautores em revisões narrativas

Aula 09 – Como encontrar periódicos e como publicar revisões narrativas

Aula 01 – Apresentação do módulo e da bibliografia sugerida

Aula 02 – Entendendo as espécies de publicações jurídicas e suas oportunidades

Aula 03 – Tipos de escrita jurídica e o foco no leitor

Aula 04 – O que não posso fazer em um artigo jurídico

Aula 05 – Estabelecendo a matriz de pesquisa e roteiro de escrita

Aula 06 – Metodologia da pesquisa jurídica e suas peculiaridades

Aula 07 – Encontrando fontes jurídicas na prática

Aula 08 – A linguagem acadêmica jurídica

Aula 09 – Raciocínio jurídico e argumentação jurídica

Aula 10 – E agora, onde eu publico?

Aula 11 – Como funciona o processo de submissão de artigos jurídicos?

Aula 12 – Escrita jurídica para leigos

Com Fabiana Prietos

Aula 01 – Introdução ao LaTeX

Aula 02 – Mãos na massa: textos

Aula 03 – Mãos na massa: estilos

Aula 04 – Objetos flutuantes

Aula 05 – Mãos na massa: fórmulas e símbolos

Com Prof. Dr. Paulo Liboni

Aula 01 – Problemas de Pesquisa em Ciências Exatas

Aula 02 – Orientações gerais de escrita

Aula 03 – Estrutura de um artigo

Aula 04 – Exposição lógica

Aula 05 – Exemplos práticos

Com Prof. Dr. Paulo Liboni

Aula 01 – Relatórios finais e parciais

Aula 02 – Resenhas e resumos de obras e aulas

Aula 03 – Relatórios de aulas práticas

Com Profa. Dra. Ana Paula Vidotto Magnoni

Aula 01 – O que são eventos, simpósios, encontros e workshops?

Aula 02 – Como escrever resumos simples para eventos?

Aula 03 – Como escrever resumos expandidos para eventos?

Com Profa. Dra. Ana Paula Vidotto Magnoni

Aula 01 – Experimento e comunicação: qual tipo de publicação escolher?

Aula 02 – Escrevendo o manuscrito: primeiras páginas e resultados

Aula 03 – Como elevar meu manuscrito? As dicas que valem ouro!

Aula 01 – O que o mercado espera sobre o seu desenvolvimento acadêmico e profissional

Aula 02 – Tipos de pesquisas aplicadas

Aula 03 – Projeto de pesquisa em cursos de MBA.

Aula 04 – Resultados preliminares – o que são e porque são importantes

Aula 05 – Trabalho final – principais conclusões e sugestões

Aula 06 – O que a banca de um MBA espera de você?

Aula 07 – Como montar uma apresentação adequada ao formato do mercado.

Aula 01 – Indefinite a / an, Definite and Zero  articles – Como, onde e quando usar?

Aula 02 – Como é que se fala sobre quantidade em Inglês? Como usar any, some, much, many, each and every? 

Aula 03 – Quando é que utilizamos that, which, who e  whose? 

Aula 04 – Recordar é viver – revisão de tempos verbais – Parte 1

Aula 05 –  Recordar é viver – revisão de tempos verbais – Parte 2

Aula 06 – Como saber se vou usar First, Second ou Third Conditional? 

Aula 07 – Tem diferença na minha mensagem se eu usar voz ativa ou voz passiva?

Aula 08 – Essa você tem que saber – verbos no infinitivo e no gerúndio! 

Aula 09 – Qual a importância de usar modal verbs? (can, may, could, should, must)

Aula 10 – Lidando com preposições.

Aula 01 – A elaboração do texto acadêmico em humanas

Aula 02 – Exercício prático para garantir a coerência e coesão nas áreas de humanas

Aula 03 – Textos concisos e claros: sintetizando as ideias

Aula 04 – Pontos centrais da escrita em filosofia

Aula 05 – Avaliação dos artigos sobre literatura

Aula 06 – As estratégias de escrita em artigos de sociologia

Aula 01 – Introdução ao Mendeley
Aula 02 – Ferramentas do Mendeley
Aula 03 – Importação e exportação de trabalhos científicos
Aula 04 – Instação de periódicos “Citations Styles” e do plugin no Word
Aula 05 – Inserção e edição de referências e citações no Word
Aula Bônus: Importação de artigo a partir de base de dados (PubMed, Web of Sciense e Scielo)

Aula 01 – Introdução ao EndNote
Aula 02 – Ferramentas do EndNote
Aula 03 – Importação de referências para EndNote
Aula 04 – Inserção de referências no Word

Aula 01 – Regras básicas para a escrita científica na estatística

Aula 02 – Estatística descritiva

Aula 03 – Valor de P

Aula 04 – Testes estatísticos e como descrever seus resultados

Aula 05 – Qui-quadrado

Aula 06 – Teste T

Aula 07 – Mann Whitney

Aula 08 – Anova

Aula 09 – Kruskal Wallis

Aula 10 – Regressão logística

Aula 11 – Correlações

Aula 12 – Múltiplos testes

Aula 01 – Avalie plágio com Duplichecker
Aula 02 – Escreva melhor em inglês com Lugwig.guru
Aula 03 – Correção de textos com LanguageTool
Aula 04 – Correção de textos com Grammarly
Aula 05 – Busca na literatura com Semantic Scholar
Aula 06 – Busca na literatura com ResearchRabbit

Aula 01 – Plágio e identificadores de AI 
Aula 02 – Escrevendo, corrigindo e expandindo textos com ChatGPT
Aula 03 – Tradução e personalização do ChatGPT
Aula 04 – Avaliação de argumentos e lógica com o ChatGPT
Aula 05 – Destravando sua escrita e identificando lacunas com o ChatGPT

O fim da insegurança e medo de escrever.

Nossos bônus vão dar um gás na sua confiança pra escrever, ler e publicar.

Participe do grupo EXCLUSIVO para alunos no Telegram. Você vai poder oferecer seus serviços, tirar dúvidas, desabafar e se conectar com pessoas que estão na mesma sintonia que você.

Esse é um ambiente seguro e acolhedor pra te ajudar com perrengues comuns na ciência e escrita!

Resolva problemas comuns sobre leitura, escrita, apresentações orais, tipos de pesquisa, entrevistas e qualidade de artigos científicos em menos de 5 minutos!

As Aulas Express vão te ajudar naquele momento em que a urgência bater na porta!

Elabore projetos de pesquisa para conquistar vagas em processos seletivos de pós-graduação no Brasil e exterior.

O nosso eBook é perfeito pra quem precisa escrever projetos em pouco tempo!

 

aperte o cinto! você não vai acreditar no que vai ver agora!

Descubra os segredos que os revisores da Word Aid utilizaram para revisar artigos de grandes instituições no Brasil, como USP, UNICAMP, UNIFESP, UFBA, UFSC, Fiocruz, UFRJ, UEL e muitas outras!

Transforme o seu texto ou do seu cliente em um documento pronto para publicação. Aprenda a corrigir erros gramaticais, falhas lógicas, confusões e falta de clareza. E não se esqueça que é possível ganhar dinheiro com isso!

Chega dessa história de ajudar as pessoas sem cobrar pelo seu conhecimento e tempo. Eu sei: é importante ajudar sim, mas revisar um texto por dias sem cobrar por isso é injusto.

Eu sei que você tem medo de cobrar e medo de dizer que as pessoas precisam pagar pelos seus serviços.

Você deve ter dificuldade para dar um preço ao seu trabalho – e isso é normal, porque ninguém ensina a gente a precificar e buscar por clientes.

São esses problemas que vamos resolver juntos nesse módulo. Além de aprender a revisar, você vai descobrir como ganhar dinheiro com essa habilidade.

Nossos alunos estão monetizando seus conhecimentos técnicos e faturando entre 2-3k por mês!

TORNE-SE UM CIENTISTA DE PRESTÍGIO AO DESENVOLVER HABILIDADES DE RACIOCÍNIO LÓGICO, ESCRITA E MUITO MAIS COM FERRAMENTAS DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL.

Você terá dezenas de aulas sobre como utilizar o ChatGPT para realizar buscas na literatura, escrever melhor, corrigir textos, avaliar seu raciocínio lógico e muito mais!

Com o ResearchRabbit e SemanticScholar, conheça um meio prático e fácil de investigar a literatura científica.

JUNTE-SE AOS +5000 ALUNOS E FAÇA PARTE DA MAIOR COMUNIDADE DE MESTRANDOS, DOUTORANDOS E CIENTISTAS DA AMÉRICA!

VEJA ALGUNS DOS NOSSOS ALUNOS APRESENTANDO SEUS ESTUDOS EM CONGRESSOS!

Dias
Horas
Minutos
Segundos

ÚLTIMAS HORAS DE MATRÍCULAS ABERTAS!

De R$ 3000

Por 12x de R$ 199,31

ou R$ 1997 à vista

ÚLTIMAS HORAS DE MATRÍCULAS ABERTAS.
ÚLTIMA CHANCE DE SER DZP PRO E TER TODAS AS ATUALIZAÇÕES GRATUITAS!

FORMAS DE PAGAMENTO

À vista: boleto, cartão de crédito (1x), PayPal, PIX.

Parcelado: cartão de crédito (até 12x).

*É possível dividir a compra em 2 cartões de crédito.

*É possível pagar parte do valor em PIX e parcelar o restante no cartão de crédito

1. Essa é a ÚNICA chance de 2024 pra se matricular no curso DZP.

2. O curso vai custar bem mais caro na próxima turma. É só perguntar pra qualquer aluno que se matriculou nos meus cursos. O preço sempre sobe.

3. O DZP tem vagas LIMITADAS! Matricule-se agora para não ficar pra trás!

Se você quer se destacar e vai colocar a mão na massa pra conquistar seus objetivos, o DZP é pra você. Se você está procurando soluções fáceis sem trabalhar, o DZP, infelizmente, não é pra você.

Garantia incondicional de 7 dias

Você tem 7 dias para testar o curso. Se você não gostar dele ou quiser seu dinheiro de volta por qualquer outro motivo, me comunique em 7 dias e você será reembolsado imediatamente. Sem constrangimento e sem demora.

Acesso ao curso completo

Após a sua matrícula, você terá acesso ao curso DZP e aos bônus imediatamente. Todas as aulas já foram gravadas e os materiais já estão disponíveis na íntegra, exceto módulos sinalizados! Tudo bonitinho e organizado pra você na plataforma do curso. 

Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo

Aulas comigo e com docentes de universidades brasileiras e especialistas de todas as áreas do conhecimento!

Thiago Vidotto, MSc, PhD

Bioinformata e pesquisador da área de oncologia 

Priscilla Taccola, MSc

Psicóloga comportamental

Paulo Liboni, MSc, PhD

Docente do Departamento de Matemática da UEL

Milene R. Lourenço, MSc

Docente e Relações Públicas na UNILA

Kelle S. Carvalho

Assessora no Núcleo de Assessoramento à Pesquisa da Faculdade de Letras da UFMG

Juliana Gulka, MSc

Membro da comissão de revisão da norma de citações na ABNT

Jeremy A. Squire, PhD

Docente da USP e Queen’s U (Canadá). Já publicou mais de 300 artigos

Isadora Tavares

Advogada e vice-presidente da Comissão do Combate à Violência Doméstica da OAB de Santa Catarina

Igor Eckert

Especialista em revisões sistemáticas e metanálises

Fabiana Prietos, MSc

Pesquisadora da UFRGS e PUCRS

Driele Quinhoneiro

Instrutora de Mindfulness

Ana Paula V. Magnoni, MSc, PhD

Docente no Departamento de Biologia Geral na UEL

Thiago Deruza, MSc

Doutorando em Ciências Biológicas pela UEL

Flavia Tabay Zambon, PhD

Licenciada em Ciências Agrária pela Esalq/USP

Tamires Gama

Professora de Inglês

Thiago Vidotto, MSc, PhD

Olá! Meu nome é Thiago Vidotto. Sou biólogo (UEL), mestre em psicobiologia (USP) e doutor em genética (USP). Fiz parte do meu doutorado no Canadá (Queen’s University) e fiz pós-doutorado no conceituado Hospital Johns Hopkins em Baltimore (EUA).
Atualmente, sou bioinformata do Johns Hopkins, pesquisador colaborador da USP e Queen’s University. Além disso, pelo Instagram, ajudo mais de 49 mil pessoas a melhorarem suas carreiras.

Perguntas Frequentes

Sim! O seu dinheiro vai ser devolvido integralmente se você nos comunicar em até 7 dias que não quer mais o curso. Simples e sem constrangimento. Basta nos comunicar pelo suporte. Clique aqui pra falar com a gente.

Para graduandos, pós-graduandos, docentes e profissionais da indústria que querem aprender a escrever bons artigos em inglês. Você pode ser das exatas, humanas ou biológicas, viu? Eu trouxe exemplo de todas as áreas nas aulas do curso.

Sim! O DZP possui DOIS módulos exclusivos apenas para alunos da pesquisa qualitativa e teórica. Além disso, os novos módulos possuem ainda mais exemplos pro quem conduz essas pesquisas!

Sim! O DZP possui inúmeros exemplos da área de exatas no curso. Além disso, você vai receber um módulo EXCLUSIVO sobre escrita na área das exatas.

Não. Alguns exemplos que dou estão em inglês, mas eu os traduzo para o português simultaneamente. Outros exemplos, ao longo do curso, são dados em português.

Para quem quer continuar na mesma, sem perspectivas e só reclamando na vida acadêmica. Se você vê problema em tudo e nunca pensa em uma solução, esse curso não é pra você.

Não. Esse curso é sobre escrita, e não sobre pronúncia e conversação em inglês. Posso afirmar que você vai melhorar o seu inglês falado com as técnicas que vou te ensinar, mas esse não é o objetivo desse curso.

Sim. Se você precisa de um emprego rápido, esse treinamento pode te ajudar a se tornar um bom revisor de textos científicos. Claro, nesse caso, você precisa saber um pouquinho mais sobre o inglês. Spoiler: recentemente contratamos alguns alunos do DZP 1.0 para o time da Word-Aid!

Os aprendizados que você vai ter com esse treinamento vão te ajudar no longo prazo. Escrever e publicar artigos tomam tempo. Por isso, não vou te prometer que você vai conseguir elaborar um estudo, escrever e publicar a tempo para seu concurso.

Sim! Você vai receber um certificado de 300 horas de carga horária quando concluir o curso.

Você não é obrigada(o) a participar do grupo! Porém, nele, discutiremos muitos assuntos sobre ciência, pesquisa e escrita. Também vou disponibilizar links e oportunidades de trabalho lá. Vamos ter foco também: nada de bagunça ou política.

Você poderá efetuar o pagamento através de PIX, cartão de crédito, débito e boleto bancário.

Você pode pagar o curso com dois cartões de crédito!

Os pagamentos são realizados pela plataforma da Hotmart, que é extremamente segura e confiável.

Não! O curso é pessoal e intransferível! Ao comprar, só você terá acesso à plataforma para assistir ao curso. Você poderá assistir ao curso em qualquer dispositivo e em qualquer lugar do mundo. No entanto, você não poderá compartilhar seu acesso com mais ninguém!

Sim! Os pagamentos por boleto, no entanto, podem levar em até 3 (três) dias úteis para serem compensados. Você terá acesso ao curso imediatamente após a compensação do pagamento. Você não precisa nos enviar o comprovante de pagamento, ok?

Recebi muito essa pergunta. Sim, você pode. Muitos alunos financiados pelo CNPq e FAPESP utilizaram suas reservas para adquirir o DZP. No entanto, eu peço que você confirme essa informação com seu departamento ou com a sua agência financiadora antes! Essas coisas variam bastante para cada instituição e agência.

Por favor, entre em contato com a gente pelo chat disponível no canto direito da página ou pelo nosso suporte via WhatsApp. Clique aqui pra falar com a gente.

Thiago Vidotto © Todos os direitos reservados

plugins premium WordPress